fechar× 71 99982-1030 / 99932-7080
fechar× 55 71 3232-2424 / 55 71 3362-7337

Como alugar um carro?

Com as férias escolares muitas pessoas se programam para aproveitar o período e viajar. Independente da distância percorrida, o aluguel de veículos surge como uma excelente alternativa para reduzir custos e possibilita maior comodidade durante a viagem. Mas, é natural que os motoristas que nunca alugaram um carro antes tenham uma série de dúvidas, como: O que uma pessoa precisa fazer para alugar um carro?
leia mais

Conheça Salvador!

Salvador reúne inúmeras atrações:praias e belezas naturais, locais históricos, que remetem ao inicio da colonização brasileira, muita música, gastronomia, religiosidade, capoeira, além de possuir o maior carnaval do mundo.
leia mais

Você sabia? Alugar um carro pode ser mais barato que pegar um Uber!

Os custos para ter e manter um carro estão cada vez mais altos, e por isso mesmo aplicativos como Uber e afins ficaram tão populares. Mas uma pesquisa da plataforma de descontos Cuponation revela que nem sempre pegar carona com um desses apps é a melhor escolha. Dependendo do caso e da distância, pode compensar mais alugar um carro mesmo.
leia mais

Digitalizo, logo existo!

O setor automotivo enfrenta o desafio de se digitalizar para competir no ambiente de negócios cada vez mais complexo. A estrada é longa, mas a recompensa pode ser grande às empresas capazes de fazer bem esta transição, com potencial de reduzir custos e destravar milhões de dólares em faturamento com serviços, segunda a Accenture, consultoria que participou do Congresso da desenvolvedora de software IFS, em Atlanta, nos Estados Unidos.
leia mais

CNH Digital

Uma novidade divulgada recentemente pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que muitos motoristas ainda não sabem é a CNH Digital - a versão digital da carteira nacional de habilitação, com o mesmo valor jurídico da carteira em papel.
leia mais

SUVs compactos: comparativo de custos de revisão até 60.000 km

Baseado na maioria das vezes em hatches compactos, os crossovers também compactos costumam ostentar um custo de manutenção semelhante à de seus irmãos. Para efeito de comparação, o modelo com as revisões mais em conta da categoria é o Nissan Kicks, que cobra R$ 2.591 pelas seis revisões até 60 mil km, uma cifra ainda menor que a do Nissan March também com motor 1.6, que tem o pacote de revisões por R$ 2.634.
leia mais